A Vida Sexual com Babu: Desmistificando a Masturbação Feminina


Babu4

“Já tentei me masturbar de tudo quanto é jeito e acabei desistindo. Até sinto um prazerzinho, mas não chego a atingir o orgasmo. Existe um jeito correto?”

Primeiro: DE TUDO QUANTO É JEITO!? MENINA EU ESPERO QUE VOCÊ TENHA ESTERILIZADO ESSE TUDO! Hahaha, tá agora falando sério, não, não tem jeito certo. Cada pessoa é de um jeito, sente tesão em coisas diferentes e se sente confortável com o seu próprio cenário, mas tem algumas questões que são meio gerais e é sobre elas que vou falar aqui. E não, eu não vou te explicar mais uma vez onde fica seu clitóris, usando uma ilustração de livro de biologia.

1-Fique com tesão.
Parece óbvio, mas já ouvi relatos de meninas que começaram a tentar a se masturbar DO NADA, como um experimento científico. E claro, isso até pode funcionar depois que você já estiver se conhecendo bem, decidir que vai se masturbar só pra passar o tempo. Mas não acho ideal para quem ainda está na fase de se explorar. Por isso, da próxima vez que estiver sozinha e se sentir estimulada por um filme, um livro, o meme do Ryan Gosling se recusando a comer cereal… É um bom momento para começar a aventura particular!

2-Não existe cenário perfeito para masturbação.
Essas viagens de filme hollywoodiano em que a mulher tá se tocando numa banheira de espuma, depois de umas taças de vinho e umas velas acesas ao redor, é balela. O tempo que demora pra encher a piscina e acender aquelas velas, você já poderia ter começado, gozado, tomado banho e tirado um ronquinho depois. Não precisa disso tudo, precisa que você se sinta a vontade para fazer isso, sem ninguém te importunar, com a certeza que não vão bater na porta e cortar seu clima. Se isso para você for deitada na sua cama ou em pé num posto de gasolina, não faz a menor diferença.

1285968de5f8c82beee821682502584e (1)

3-Escolha seu auxiliar.
Sim, um auxiliar. Não dá pra tocar siririca com a força do pensamento. Portanto você pode explorar suas opções: sua mão, vibrador, chuveirinho, massageador de pescoço… O importante é estar higienizado. Ninguém tem nada a ver com o que você usa para se masturbar, sério mesmo. Meninos enfiam o piru em toda sorte de buracos e objetos esquisitos, de meias com lubrificante a tortinhas do Mc Donalds. E as pessoas acham no máximo engraçado. Vá em frente, procure sua tortinha do Mc Donalds. É importante explorar porque nem tudo funciona com todo mundo. Tem gente que precisa da penetração, tem quem curta apenas a vibração no clitóris. Tem quem ame o fluxo do chuveirinho, tem quem ache que água corta o tesão. Vai de cada uma MESMO.

200

4-Seu parceiro pode ser incluído nessa exploração.
Não é incomum o relato de meninas que atingem o orgasmo se masturbando, porém o mesmo não acontece junto do parceiro. Assim como tem meninas que ao serem tocadas vão ao delírio, porém com suas próprias mãos não conseguem realizar o artesanato. Acho que isso tudo vem do mesmo problema: vergonha de se esfregar na frente do outro. Aproveita aquela pessoa que tá ali se amarrando em você peladona para entender o que acontece no seu corpo. Se toque junto da pessoa, com a mão da pessoa, olhando para a pessoa. Isso pode ser uma forma de se descobrir, e ainda é extremamente estimulante!

Oh+that+didnt+sound+right+oh+that+didnt+sound+right_e55b0f_5120908

5-VERGONHA ZERO!
Ninguém tem nada a ver com o que te dá tesão. Você não precisa fazer cara bonita pra se masturbar. Você não precisa ficar numa posição erótica para se tocar. Sinta-se a vontade DE VERDADE. Elimine da sua mente os seus conceitos de o que seriam poses sensuais, caras de tesão, pornografia apropriada, buracos certos ou errados. O corpo é seu. Antes de ser parque de diversões do outro, ele tem que ser  SUA DISNEYLÂNDIA (vlw, galera, acabei de destruir doces lembranças juvenis, com imagens de chuveirinhos, vibradores e tortinhas do mc donalds defloradas, de nada). Esse momento é um momento só para você. Não é treino para filme pornô, não deve ser feito com o objetivo único de mostrar para alguém. Faz para você. O que a gente faz pra gente, pode ser do nosso jeito.

Jennifer-Garner-Invention-Of-Lying-GIF-I-was-just-masturbating

Aproveitem-se! <3

    Comments

    comments