Tess Holiday fecha contrato com grande agência de modelos


Semana passada foi uma de grandes novidades para o plus size internacional, entre elas o lançamento da coleção plus size da target que contou com a ajuda de Gabi Gregg, Nicolette Mason e Chastity Garner. Para quem não ficou sabendo, um tempão atrás Chastity fez um grande boicote contra a Target por lançar coleções lindas em parcerias com grandes estilistas mas nunca em tamanhos maiores (alô C&A, já está na hora). Achei bacana a Target ter escutado o pedido e atendido a necessidade de meninas maiores que também gostam de moda e também querem roupas incríveis.

Overlicious-Novidades-Plus-Size-Tess-Holiday-Target-1

Mas a notícia que me chamou mais a atenção foi a grande conquista da Tess Munster (agora Holiday) que fechou um contrato com uma grande agência de modelos mainstream, ou seja, que conta com modelos de tamanhos regulares. Tess sempre ouvia que era muito baixa e muito gorda para ser modelo, mas chamou a atenção da Milk Model Management depois de aparecer na Vogue Itália e com seus milhares de seguidores no instagram.

Tess lançou a campanha”Eff Your Beauty Standards” (na tradução livre “F* seus padrões de beleza”) e sempre foi uma grande ativista a favor dos direitos das mulheres e da beleza que existe em todas nós. Ela é uma grande inspiração e referência para mim, vejo as fotos dela de biquini e lingerie e vejo que também posso ser linda e favorecer minhas curvas sem medo. E Tess é uma mulher gorda de verdade, tem celulites e estrias mesmo e ajuda diariamente muitas mulheres a ver beleza em seus corpos como são.

Overlicious-Novidades-Plus-Size-Tess-Holiday-Target-2

Overlicious-Novidades-Plus-Size-Tess-Holiday-Target-3

E para os preconceituosos de plantão, quem acompanha a Tess sabe que ela é bem ativa, sua rotina de treinamento conta com exercícios pelo menos 4 vezes por semana incluindo trilhas, caminhadas e natação.

Overlicious-Novidades-Plus-Size-Tess-Holiday-Target-4

“Beleza não é um número, é um estado de espírito” – Tess Holiday

Débora Fomin

    Comments

    comments