Overlicious na Roupateca House of Bubbles


Olha que novidade bacana. No final do ano passado abriu a primeira Roupateca do Brasil aqui em São Paulo. A ideia é disponibilizar um acervo de peças que funciona como uma biblioteca: você faz uma assinatura que te classifica para alugar até 6 peças durante o prazo máximo de 10 dias. A Dani Ribeiro é uma das idealizadoras do projeto, ela trouxe esse conceito que já existe em vários países e me convidou para inaugurar o acervo plus size da Roupateca.

Passei ontem por lá e já deixei algumas peças queridas. Quem me conhece sabe que eu sou super a favor de consumo consciente e de passar peças para frente. Meu limite é um ano: se não uso alguma coisa nesse período, é hora de passar para frente. Algumas peças que deixei na House of Bubbles são coisas que já usei bastante e tem até peças na etiqueta que ganhei de presente, mas nunca consegui uma oportunidade de usar. Uma delas foi esse oxford prateado que comprei online na Forever 21 do Canadá e quando fui provar, era menor do que o meu pé. Então por que não passar para frente para outra menina aproveitar?

Overlicious-Roupateca-Plus-9

O espaço é uma graça. fica no piso superior da lavanderia colaborativa House of Bubbles e conta com roupas, sapatos e acessórios femininos e masculinos. Fiquei impressionada com o cuidado: todas as peças separadinhas por cor, devidamente etiquetadas e em ótimo estado. Só o espaço já tira aquele preconceito de usar peças de segunda-mão porque não tem nenhuma cara de brechó.

Overlicious-Roupateca-Plus-1
Overlicious-Roupateca-Plus-3

Overlicious-Roupateca-Plus-4

Overlicious-Roupateca-Plus-5

Overlicious-Roupateca-Plus-6
Overlicious-Roupateca-Plus-8

Quem é de São Paulo, aproveita essa oportunidade de ficar com alguma peça minha por 10 dias e dá uma passada nos outros espaços do House of All que tem restaurante, coworking, sala de palestras, etc.

House of Bubbles
R. Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 61

Débora Fomin

 

 

    Comments

    comments