O desfile com noivas plus size de Jenny Packham


Jenny Packham, que é uma estilista super conceituada, além de fazer coleções incríveis, também aposta na moda noiva. Vestidos lindos como sempre, mas nesse ano apareceram algumas surpresas na passarela; surpresas lindas chamadas Marquita Pring, Ashley Graham e Camilla Hansen como noivas plus size. Além dos modelos para gordinhas, a estilista investiu em cores além do branco de sempre arriscando até no dourado. Muita transparência, muitos tecidos fluidos, drapeados e rendados, tudo muito clássico e romântico.

Jenny Packham SP2015

As peças plus size são interessantes e funcionam para as gordinhas, mas vale também ver que outros modelos desfilados também valorizam super o corpo da gordinha como por exemplo vestidos que têm alças mais grossas (para poder usar com sutiã) e os drapeados embaixo do seio que dão cinturinha e simetria.

Jenny Packham SP2015

Jenny Packham SP2015

Jenny Packham SP2015

Jenny Packham SP2015

Jenny Packham SP2015

Repararam na beleza? O cabelo preso em rabo baixo bem bagunçadinho arrematado com o acessório? Lindo! A maquiagem também super romântica, com o truque dos olhos com “brilho de gloss”, o blush rosado e os tons mais neutros de batom, mesmo os tons de ameixa ficaram com cara de neutros.

Overlicious-Jenny-Packham-Noiva-Plus-Size-7

Overlicious-Jenny-Packham-Noiva-Plus-Size-8

Espero que o desfile de Jenny Packham sirva de exemplo para outras marcas de vestidos de noiva porque né? Gordinhas também casam e também querem um dia de bonita com direito a vestido que serve direitinho e maquiagem de princesa. Infelizmente a marca não tem representantes aqui no Brasil, mas se você for passar por algum desses países, dê uma olhada nas lojas da lista. Também se você for mandar fazer o seu vestido, por que não se inspirar nessa coleção? Confira o vídeo do desfile abaixo, e todas as fotos no link.

Débora Fomin

Não esqueça de acompanhar o Overlicious também pelo Facebook :)

    Comments

    comments