Moda Praia Plus Size #2: o biquini e a moda retrô


Como falamos no último post de moda praia plus size, nós recomendamos fortemente que você vá à praia, tome sol, volte das férias com marquinhas sexy e pele dourada. Não é só porque somos gordinhas que temos que morrer de calor. Para isso, te damos as dicas e apontamos os lugares onde comprar o modelo certo para você. 

Overlicious-Moda-Praia-Plus-Size-Retro-4

Para aproveitar o verão ao máximo, aposte nas peças que vão valorizar suas curvas e não sufocá-las. O mesmo vale para quem tem seios grandes, use um modelo que vai sustentar os seios e trazer mais conforto. A moda retrô é per-fei-ta para nós gordinhas. Os modelos são fofos, valorizam as curvas, as calcinhas têm a cintura mais alta e os tops dão sustentação.

Overlicious-Moda-Praia-Plus-Size-Retro-5

No último post demos as dicas das lojas que vendem maiôs bacanas como a Flaminga e a We Love (que inclusive está com tecidos e estampas novas), essas lojas também fazem biquinis, então vale dar uma conferida. Quer comprar biquini plus size retrô? A ModCloth tem, entrega no Brasil oferece peças lindas mas é bem carinha.

Overlicious-Moda-Praia-Plus-Size-Retro-1

Uma sugestão mais amigável para o bolso é a ASOS, com um biquini mais lindo que o outro e pode ser mais barato do que comprar por aqui, cada peça está por 30 dólares. Só cuidado com as taxas de alfândega.

Overlicious-Moda-Praia-Plus-Size-Retro-2

Encontrei mais algumas lojas online como a Unique Vintage (gringa que entrega aqui) e a Mafalda Vintage (que é brasileira e faz peças sob-medida).

UPDATE: CONFIRA O POST ATUALIZADO E DESCUBRA ONDE COMPRAR SEU BIQUINI!

xoxo
Débora Fomin

    Comments

    comments