Mais uma modelo plus size na Elle


Depois de Adele na capa da Elle US de Maio, a edição do Quebec da revista decide seguir a mesma linha e colocar a modelo plus size Justine Le Gault em sua capa.

Overlicious-Elle-Quebec-Justine-Le-Gault

Por enquanto não vazaram as fotos do editorial, mas você pode sentir como vai ser pelo vídeo do ensaio. O vídeo está em francês do Quebec e como as legendas no youtube não ajudam, pedimos uma ajuda da nossa amiga Ste:

“É importante valorizar o seu corpo. Mesmo que você não esteja completamente satisfeita com ele, use roupas que te fazem sentir segura pois isso inicia algo de positivo automaticamente. Existem cortes que ficam bem no meu corpo, eu tenho preferência pelas peças de cintura alta e acinturadas. Não gosto de fazer compras com frequência, mas quando faço, tiro um dia todo só para isso.

Cada mercado tem sua numeração que vai até o manequim 18 (tamanho 52 no Brasil) e eu acho bom que as manequins tenham tamanhos diferentes. Eu não gostaria que todas usassem o 14 (tamanho 46 no Brasil) justamente porque dessa forma todas as mulheres podem se identificar e até mostrar segurança. Assim os estilistas começam a querer criar roupas para as mulheres plus size”

Uma fofa. Confira o vídeo abaixo e não esqueçam de seguir o Tumblr da Ste!

xoxo

Débora Fomin

    Comments

    comments