Look: vestido estampado kisses


Lojas plus size muitas vezes não oferecem as opções que queremos então sempre acho saudável garimpar peças nas lojas convencionais. É impressionante a quantidade de coisas legais que podemos encontrar, por exemplo o kimono que encontrei na Renner, não era plus size mas serve tranquilamente.

Um tempo atrás eu fui vasculhar a promoção da Luigi Bertolli e encontrei esse vestido estampado de beijinhos que estava há tempos atrás. Ele é GG e me serviu bem, achei que a modelagem dele é certa para quem quer marcar a cintura e equilibrar as proporções que é o meu caso. Gosto muito de usar vestidos porque eles resolvem o look quando estamos com pressa, nesse caso só coloquei a sapatilha e o óculos de sol e estava pronta.

Overlicious-Vestido-Plus-Size-Estampado-1

Overlicious-Vestido-Plus-Size-Estampado-2

Overlicious-Vestido-Plus-Size-Estampado-3

Overlicious-Vestido-Plus-Size-Estampado-5

Overlicious-Vestido-Plus-Size-Estampado-6

A minha dica para garimpar roupas em lojas convencionais é: vá com paciência. Se não servir, tudo bem! Não significa que você é horrorosa, só significa que uma roupa não serviu em você, coisa que acontece com todo mundo. Essas lojas geralmente tem o preço amigo e sempre acaba valendo a pena.

Débora Fomin

    Comments

    comments