Look: saia midi plus size


A saia midi já é hit das últimas duas estações e estou sempre atrás de uma pra mim. O problema é que existe uma grande “regra” da moda que baixinha não pode usar saia midi, mas como nunca fui fã de seguir regras fui atrás de ter uma minha. Eu já estava com a minha máquina de costura encostada porque as coisas que eu tentava fazer nunca funcionavam. Na sexta passada eu fiz uma modelagem rapidinha e sábado de manhã cortei a laise que eu tinha e sentei para fazer.

Overlicious-Saia-Midi-Plus-Size-2

Overlicious-Saia-Midi-Plus-Size-3

Overlicious-Saia-Midi-Plus-Size-4

Overlicious-Saia-Midi-Plus-Size-5

Aproveitei a camiseta que comprei na Zara semana passada, combinei com esse colar (que eu também fiz, rs), um cintinho que não usava faz tempo e sapatilhas combinando com a estampa da camiseta. No make fui de BB Cream e Cyber da MAC apenas porque ia sair mais tarde e sabemos que carnaval e calor não combina com muita maquiagem (pelo menos pra mim).

Overlicious-Saia-Midi-Plus-Size-6

Achei que funcionou usar uma saia midi evasê, equilibrando as proporções, mas nada me impede de usar um modelo reto (estou louca por uma de couro para usar no outono). Como não gosto de usar salto, o sapato de peito aberto também ajudou a não cortar tanto a silhueta.

Débora Fomin

    Comments

    comments