Look Inverno Chica Bolacha


A Chica Bolacha é uma marca queridinha no meio plus size e algumas semanas atrás, elas me pediram para falar para elas quais eram as minhas peças favoritas da coleção de inverno Cosmopolitan. No meio das minhas opções estava esse vestido lindo, que era o que eu secretamente preferi e elas acertaram em cheio no presente, gostei muito.

Montei esse look que é minha cara de inverno, não sou uma pessoa muito friorenta então não vejo nenhum problema em deixar as pernas de fora. Contrastei o toque feminino com esse sapato bem masculino da Zara (estou muito na pegada de sapatos masculinos ultimamente) e a jaquetinha de couro da Renner. Gostei muito que o vestido é certo para o meu corpo, me acinturou bem e me deixou proporcional distribuindo o volume dos seios e do quadril do jeito que eu gosto sem precisar de cinto.

Overlicious-Look-Chica-Bolacha-1

Overlicious-Look-Chica-Bolacha-2

Overlicious-Look-Chica-Bolacha-3

Overlicious-Look-Chica-Bolacha-4

Overlicious-Look-Chica-Bolacha-5

Também gostei muito da estampa, achei bem divertida mas sem ser infantil (coisa que está difícil de encontrar no plus size moderninho hoje em dia), a Chica Bolacha amadureceu bastante suas estampas e estou gostando cada vez mais das coleções (já viram a nova coleção estrelada por ninguém menos que a minha best Cida Neves? Tá puro poder).

No cabelo e maquiagem optei pelo básico e fácil: boca vermelha e sobrancelha marcada. Esse é um look em que facilmente posso usar para trabalhar e sair para um happy hour depois.

O vestido Amsterdam está à venda na loja online da Chica Bolacha (clique aqui), corre porque está acabando!

Débora Fomin

    Comments

    comments