Look: Domingo em Embu das Artes


Esse final de semana foi para comemorar o aniversário do meu pai, ele quis fazer alguma coisa diferente e aproveitamos que a Mari está em busca de móveis para a casa nova dela e fomos almoçar em Embu das Artes. Estava um calor de apenas 36 graus e pensei em usar uma roupa mais fresquinha que mesmo assim não deu muita conta do calor). Tirei as fotos mais lindas e quis compartilhar algumas da cidade e também do meu look.

Macaquinho-Plus-Size-Overlicious-4

Macaquinho-Plus-Size-Overlicious-5

Macaquinho-Plus-Size-Overlicious-7

Usei um macaquinho que comprei há um tempão na MeMove, achei ele por acaso no meio das roupas lindas que infelizmente só vão até o G. O cintinho (que está bem tortinho btw) é de uma calça que comprei lá fora achando que eu era mais gorda do que realmente sou e ficou super folgada, tanto que o limite dele ainda é largo. A sapatilha é Ana Capri, que já recomendei no nosso instagram, eles fazem um ótimo negócio se você quiser comprar mais de uma sapatilha e a vendedora me disse que essa marca é do grupo Arezzo, então a qualidade é incrível.

Macaquinho-Plus-Size-Overlicious-1

Macaquinho-Plus-Size-Overlicious-2

Macaquinho-Plus-Size-Overlicious-3

Como em dias de calor absurdo como esse não dá para usar a maquiagem que eu gostaria, fiquei só no BB Cream com protetor solar da Maybelline e esse batom bem verão da Quem Disse Berenice?

Macaquinho-Plus-Size-Overlicious-6Débora Fomin

 

    Comments

    comments