Look: Cropped Flaminga


No final de semana do dia 6 aconteceu o Bazar Pop Plus Size aqui em São Paulo, o evento reuniu marcas incríveis e eu estive por lá fotografando os looks das meninas mas também aproveitei para fazer algumas comprinhas já que estava precisando de camisetas.

Parece que virou tradição sair da salinha da Flaminga com alguma coisa estampada de corações e dessa vez foi o cropped. Combinei ele com essa saia levinha, o tecido dela lembra couro mas é bem molinha e confortável, comprei ela na Coisas de Marias um tempão atrás mas eu vi umas super parecidas na Ohh Querida. A blusa ainda está à venda no site da Flaminga, no bazar eu paguei R$80 e esse é o tamanho 50 que acomodou bem o busto, coisa que é bem complicada pra quem tem bastante como eu e quer usar camisas. Arrematei com o óculos que comprei no Aliexpress para dar essa carinha mais retrô que a estampa de corações pede.

Overlicious-Cropped-Top-Plus-Size-Flaminga-2

Overlicious-Cropped-Top-Plus-Size-Flaminga-3

Overlicious-Cropped-Top-Plus-Size-Flaminga-4

Overlicious-Cropped-Top-Plus-Size-Flaminga-5

Overlicious-Cropped-Top-Plus-Size-Flaminga-6

Overlicious-Cropped-Top-Plus-Size-Flaminga-1

Eu sou super fã de cropped top, é uma peça que fica linda em mulheres gordas e não se sabe muito bem o por quê, tanto que acho incrível aqueles olhares de interrogação quando uso cropped na rua. Dá super certo porque não é uma peça vulgar mas dá espaço para a sensualidade e às vezes pode ser bem romântica também. Mas anote: a parte de baixo tem que sempre ser de cintura alta! O ideal é mostrar o estômago e não a barriga inteira.

Débora Fomin

    Comments

    comments