Inspire-se: Lingerie plus size na Institute Mag


Ontem demos a dica das lojas de lingerie plus size para todos o Dia dos Namorados. Hoje vamos dar mais um toque de inspiração para a sua noite. A Institute Mag publicou um editorial bastante parecido com as famosas fotos da Vogue Itália de uns anos atrás e você confere aqui. Ainda damos a dica para as atrasadas ainda que não encontraram a lingerie ideal:

Overlicious-Editorial-Lingerie-Plus-Size-1 Overlicious-Editorial-Lingerie-Plus-Size-2 Overlicious-Editorial-Lingerie-Plus-Size-3 Overlicious-Editorial-Lingerie-Plus-Size-4 Overlicious-Editorial-Lingerie-Plus-Size-5

Para nós gordinhas é realmente difícil encontrar uma lingerie plus size que funcione, que seja sexy e acima de tudo, confortável. Nós encaramos lingerie também como um investimento, principalmente sutiã, por pra quem tem seios grandes, como nós, encontrou o sutiã que é bonito e serve nem olha pra etiqueta. O grande problema das marcas é produzir um tamanho só de sutiã, quando o ideal é procurar por marcas que fabricam modelos com um tamanho de costas e um tamanho de bojo. Estes servem certinho.

Agora para calcinhas, se você se preocupa bastante com conforto (até mesmo no dia dos namorados), pode optar por um modelo boy shorts (tipo cueca) ou até uma hot pants (calcinhas de cintura alta). Mas muito cuidado com hot pants, elas podem ser muito modernas, mas se você errar na cor e comprar uma bege ou vinho, não importa a quantidade de renda na peça, vai parecer peça da vovó.

xoxo

Débora Fomin

 

    Comments

    comments