A Vida Sexual com Babu: Guia prático de Sexo Casual


Babu

Tenho muita vontade de um dia transar com um cara aleatório, mas eu tenho medo de como isso vai rolar. É perigoso? Vou pra Motel? E se eu ficar com vergonha? A falta de intimidade atrapalha muito?

Sexo casual é uma coisa muito maravilhosa. De verdade. Não porque é sempre gostoso, porque é tudo lindo e tudo mais. Porém é libertador. É libertador não ter que se preocupar com as “consequências sociais” daquela aventura, não se preocupar tanto com o prazer do outro, não ter medo se vão achar sua calcinha “sexy o suficiente”, e todo esse tipo de baboseiras que a gente tem que desconstruir o tempo todo para não pirar.

Mas sim! Tem fatores práticos que devem ser levados em consideração na hora de realizar o ato!

Para onde ir?

Motel. É, apesar de toda a mística, a melhor opção. Você pode ir embora quando quiser, não vai ter surpresinha da pessoa morar com a mãe, não vai ter família te esperando de manhã para comer um pão francês. E nem você vai expor sua casa à um desconhecido. “Mas não é perigoso?” Antes de entrar, avise alguma amiga parceirona do que vai rolar e peça para ela dar uma ligada umas 2h depois, para checar. E ATENDA O TELEFONE QUANDO ELA LIGAR. Do contrário, prepare-se para a equipe da swat invadir seu quarto.

E se eu ficar com vergonha na hora?

Aí você fala que tá com vergonha, ué. Não é porque você resolveu transar com alguém que conhece pouco, que isso quer dizer que você é uma máquina ninja do sexo. Quer dizer que você sentiu vontade de transar com aquela pessoa naquela hora, apenas. Você não é uma boneca inflável. Tá liberado ter inseguranças, ninguém irá te condenar se você pedir para tomar uma cervejinha, bater um papinho, assistir um filme de amor do Alexandre Frota… Hahah!

A falta de intimidade atrapalha?

Óbvio. Mas e daí? Sinceramente, sexo com desconhecidos é um pouco desengonçado mesmo. Não existe um jeito de transar absoluto, que vai agradar a todxs. Mas ainda assim é uma experiência bacana por mil outros motivos. E pode ser, inclusive, que role do desconhecido e você terem uma química SINISTRA e ser tudo sim maravilhoso! <3

Agora um round relâmpago de perguntas que ninguém fez mas eu vou responder mesmo assim:

E se ele tiver cecê?
Imagine que ele é francês e exótico.

E se o piru dele for esquisito?
Ahn… Você vai contar para as amigas depois, então tente gravar bem como é o formato para poder descrever no dia seguinte.

Ele parece gente fina, preciso usar camisinha?
PELAMORDEDEUS VOCÊ PRECISA USAR CAMISINHA. Não aceite desculpas de alergia a látex, ou nada do gênero. Isso não é negociável.

E se eu quiser ir embora?
Você vai embora. Se estiver com medo da reação do cara, fale que está com dor de barriga. Ninguém quer transar com alguém com diarréia. Culpe o gelo do estabelecimento.

E na manhã seguinte?
Na manhã seguinte peça para a recepcionista do motel te pedir um táxi e você vai linda, borrada, descabelada, com a roupa do dia anterior, o sapato na mão e feliz a beça pra casa.

Aqui a Amber Rose te mostra como se faz.

Beijos e até a próxima <3

Babu Carreira

    Comments

    comments