Gordinha pode usar branco?


Chegando no final do ano, como sempre, vemos todas aquelas vitrines cheias de looks brancos para você passar a virada. E junto com tudo isso vem todas aquelas regras de que gorda não pode isso ou aquilo, que tem que fugir do branco porque marca, porque mostra…Mas né gente? Quem disse que a gente quer se enconder?

Nós aqui do Overlicious dizemos que se você quer, você pode e deve, então uma boa dica para se arriscar no “proibido” é buscar resferências do que deu certo em outras pessoas e aplicar isso para o nosso look. Além disso, preste sempre atenção no tamanho das peças que você compra, nunca compre peças menores do que o seu tamanho porque aí SIM o branco vai marcar. Outro truque é adicionar acessórios que tiram essa impressão de aumento como cintos e colares longos, o salto também é um grande aliado.

Reunimos algumas fotos para você se inspirar e se jogar no branco esse ano novo, de peças mais larguinhas até as mais estruturadas de alfaiataria.

Vestido-Branco-Plus-Size-Como-Usar-Overlicious-1
Vestido-Branco-Plus-Size-Como-Usar-Overlicious-3

Vestido-Branco-Plus-Size-Como-Usar-Overlicious-4

Vestido-Branco-Plus-Size-Como-Usar-Overlicious-5

Vestido-Branco-Plus-Size-Como-Usar-Overlicious-6

Vestido-Branco-Plus-Size-Como-Usar-Overlicious-7

Vestido-Branco-Plus-Size-Como-Usar-Overlicious-8

Vestido-Branco-Plus-Size-Como-Usar-Overlicious-10

Vestido-Branco-Plus-Size-Como-Usar-Overlicious-11

Muitas lojas plus size estão aderindo ao branco também, ou seja, está cada vez mais fácil de encontrar. A Flaminga fez uma seleção de looks para a virada do ano e está com preços ótimos e peças lindas, vale dar uma olhada.

Débora Fomin

    Comments

    comments