Gorda pode: Tendência 70’s


Já vimos em todos os lugares: os anos 70 vieram para inspirar nosso inverno. Claro que estou amando muito isso e hoje mostro pra vocês que nós gordas também podemos aderir à essa tendência com peças que já temos em nosso guarda roupas.

Lembra daquele kimono que a gente babou no verão? Pode trazer ele para o outono sem medo, principalmente porque ele é uma peça com a manga maior e alguns tecidos apesar de leves podem ser mais quentinhos como é o caso desse aqui que ganhei (depois descobri que tem igualzinho no Aliexpress).

Overlicious-Tendencia-Anos-70-Plus-Size-4

Overlicious-Tendencia-Anos-70-Plus-Size-5

Overlicious-Tendencia-Anos-70-Plus-Size-6

As estampas pequenas também são tendência e eu adoro esse vestido que já tenho faz tempo. Ele tem um tecido mais levinho mas esquenta bem. Combinei com um cintinho e óculos redondinhos, tudo a ver. Se esfriar mais um pouco, pode colocar um casaco de pele fake (esse é do Aliexpress que comprei ano passado, lembra?)

Overlicious-Tendencia-Anos-70-Plus-Size-1

Overlicious-Tendencia-Anos-70-Plus-Size-2

Overlicious-Tendencia-Anos-70-Plus-Size-3

No cabelo dá para usar as coroas de tranças como no verão ou mechas super volumosas e presas de um lado. Na maquiagem pode ousar com sombras coloridas no olho todo (sem degradê de côncavo), olho metálico + batom vermelho e gloss nos lábios.

Agora, quem está afim de gastar uma graninha para renovar o guarda-roupa minha dica é: aposte em peças atemporais e fuja das que tem cara de fantasia. Nós sabemos que a moda sempre volta, mas ela volta repaginada e às vezes a sua peça que é hit dessa estação pode ficar encostada para sempre.

Débora Fomin

    Comments

    comments