Curvas no Met Gala 2013


Nesta última semana aconteceu um dos maiores eventos de Nova York, o Met Gala, que é uma das maiores tradições da cidade. Ele acontece uma vez por ano desde 1971 e abre a exibição do Instituto de Figurino do Metropolitan Museum of Art, o Met.

overlicious-curvas-no-met-gala-1

Como o Met Gala é comandado por Anna Wintour, editora-chefe da Vogue Americana, não é de se surpreender que não encontramos muitas curvas no tapete vermelho. As que marcaram presença conseguiram errar feio, como Kim Kardashian e Donna Karan.

Fizemos uma (infelizmente mini) seleção de fotos dos looks das convidadas com curvas. Dizemos “com curvas” porque de plus size mesmo, nenhuma, nem mesmo Adele. Começando pelas escolhas felizes, Mindy Kaling escolheu bem a modelagem e foi com um vestido peplum que definiu bem suas curvas. Mas não somos muito fãs da cor do vestido ou da maquiagem escolhida.

overlicious-curvas-no-met-gala-3

Lena Dunham usou um vestido bonito mas errado para o seu corpo. Gostamos do detalhe no colo e a saia com cauda é maravilhosa, mas esse modelo acabou fazendo seus braços parecerem mais gordinhos do que já são.

overlicious-curvas-no-met-gala-4

Kate Upton não é gordinha e quase nem curvy, ela é uma mulher magra, mas não super magra. Escolhemos esse vestido para a nossa seleção porque ele é um modelo certo para todo tipo de corpo, ele funciona nas magrinhas e nas gordinhas. A alça grossa permite o uso de sutiã, e a faixinha na cintura equilibra a silhueta. Na hora de comprar vestidos para festa, apostem em modelagens como essa.

overlicious-curvas-no-met-gala-2

E a seguir, nossa foto favorita do Met Gala, um twitpic de Kelly Osbourne ao lado do bumbum de Jennifer Lopez.

overlicious-curvas-no-met-gala-5

xoxo

Débora Fomin

    Comments

    comments