Comprando na gringa: Aliexpress Plus Size


Para quem ainda não sabe, a nossa amada, adorada ASOS mudou de transportadora e anda cobrando taxas absurdas nas entregas (mesmo para valores menores de $50). Então infelizmente me perderam (e várias outras gordinhas amigas).

Mas esse final de semana resolvi dar uma olhada na Aliexpress que muitas meninas têm falado bastante no facebook. Já tinha visto algumas coisas antes e desisti porque as modelagens são para as asiáticas, tudo super petit.

Overlicious-Aliexpress-Plus-Size-1

Pesquisei por plus size e encontrei bastante coisa legal, inclusive modelos idênticos aos da ASOS. Agora tem que ficar esperta na tabela de medidas; uma dica, sempre escolha uma peça que seja um pouquinho maior porque como é compra online e já existe aquele preconceito com a China (embora basicamente tudo o que compramos seja feito lá), também não sabemos a qualidade do tecido. Barato ou não, ninguém gosta de jogar dinheiro fora.

Overlicious-Aliexpress-Plus-Size-2

Várias amigas falaram que as roupas são ok no quesito qualidade, demora um pouco pra chegar, mas tem de TUDO! Se você não for muito adepta de online shopping para roupas, a seleção de acessórios deles é maravilhosa, bastante coisa que vemos nos tumblrs da vida e knock-offs de um monte de marcas bacanas.

As minhas peças ainda não chegaram, mas ousei e comprei um casaco de faux fur para o inverno, uma camisa e um slipper. Dá pra pagar até no boleto, então se joguem. Minha dica é para comprar as roupas de inverno já que demora em média 40 dias pra chegar.

Overlicious-Aliexpress-Plus-Size-3

xoxo Débora Fomin

    Comments

    comments