Chub rub: Saiba Como Se Livrar das Assaduras Entre as Coxas Já


Overlicious-Assaduras-Entre-As-Coxas-1

Já estamos dizendo adeus ao tempo frio e separando nossas saias e shorts para passar o verão. A estação pode ser um sofrimento para muitas gordas, principalmente quando queremos colocar nossas pernas para fora por causa das assaduras entre as coxas. Mas hoje vou te falar que não precisa ser assim, que você pode aproveitar o verão como todas as mulheres: de shortinhos e sainha.

Separei alguns produtos e dicas de como se livrar de vez desse mal:

1. Desodorante em bastão:

Overlicious-Assaduras-Entre-As-Coxas-3

Poucas pessoas sabem disso, mas o desodorante em barra é um ótimo aliado das nossas coxas. Ele faz uma película protetora na pele que prine as assaduras por atrito. O único lado ruim é que ele tem que ser reaplicado com frequência. Se vou fazer uma longa caminhada, quando chego ao meu destino já tenho que reaplicar.

2. Shorts de lycra

Overlicious-Assaduras-Entre-As-Coxas-4

Eu não sou muito fã de modeladores, mas muitas meninas que já usam já têm esse problema resolvido porque muitos são do formato body+shorts. Mas se você também não curte usar modelador, aposte em um shorts de lycra (que pode ser encontrado em muitas lojas, inclusive plus size)

3. Pink cheeks

Overlicious-Assaduras-Entre-As-Coxas-5

Descobri esse site faz um tempo. Nunca comprei mas vi boas resenhas dos produtos que são desenvolvidos para quem pratica atletismo e precisa se proteger do chub rub. Os preços também são super em conta.

4. Talco Comum ou Cremoso

Overlicious-Assaduras-Entre-As-Coxas-6

O talco também é uma boa opção mas a durabilidade também deixa a desejar e tem que reaplicar com frequência.

5. Óleo de côco

Overlicious-Assaduras-Entre-As-Coxas-7

O óleo de côco tem MUITOS benefícios. Ele faz bem para os cabelos, para a pele e até para os dentes. Eu nunca mais usei um demaquilante industrializado depois que descobri o óleo de côco. Além de previnir as assaduras, ele é jm bom analgésico para a pele já assada. Eu uso ele na região dos seios também quando tenho alergias provenientes de atrito com o sutiã.

Outra boa dica para aliviar as assaduras é usar água termal, que acalma a pele e tira a vermelhidão.

Overlicious-Assaduras-Entre-As-Coxas-8

Agora é só botar as coxas no sol e aproveitar muito o verão!

Débora Fomin

    Comments

    comments