Beleza Democrática


Andamos apaixonadas pela onda de moda e beleza democrática. Cada vez mais vemos iniciativas de campanhas para mulheres reais e a cada dia o mercado vai se posicionando contra o temido padrão de beleza. Hoje vou falar sobre duas novas lojas que são cheias de identidade e completamente a favor da “beleza para todas”.

A Quem Disse, Berenice? inaugurou vários pontos de venda no segundo semestre do ano passado e já ganhou o coração de mais de 500 mil fãs no Facebook. O objetivo da marca já está no nome; ela encoraja suas clientes a ousarem no make mesmo com mitos e mitos a respeito do assunto como “não pode usar batom vermelho para trabalhar” ou “não pode misturar cores muito fortes”. Na loja, todos o produtos podem ser provados, os profissionais têm bastante bom gosto e sabem do que estão falando. O melhor? Além das mais de 100 opções de cores de batom, o preço é super justo! Ou seja, é pra todo mundo MESMO!

Overlicious Quem Disse Berenice Beleza Democrática

Alguns produtinhos que comprei na Quem Disse, Berenice?

A Beauty box abriu no finalzinho do ano passado e já tem mais de 128 mil likes no facebook. A loja reúne várias marcas e conta não só com produtos de maquiagem, como para cabelos, corpo e até perfumes. A decoração é uma gracinha e você vê o capricho até na sacolinha. Falamos da Beauty Box como “beleza democrática” porque na loja você encontra produtos de baixo, médio e alto custo. Achei uma mistura de loja de cosméticos da Liberdade com Drogaria Iguatemi. A Beauty Box é do grupo O Boticário como a Quem Disse Berenice? e a Eudora, ou seja, você encontra produtos dessas linhas na loja.

Overlicious Beauty Box Beleza Democrática

Produtos da Beuty Box

Esperamos que o mercado sempre continue crescendo nesse sentido e que cada vez mais mulheres percebam de que não precisa ser rica para ter coisas bacanas, não precisa viajar muito longe para encontrar qualidade e claro, não precisa mudar quem você é para ser bonita.

xoxo

Débora Fomin

    Comments

    comments