BB Cream Avon Efeito Matte: Minhas Impressões


Essa semana chegou uma caixinha aqui em casa da Avon, que sempre dá os melhores presentes. São sempre super pensadinhos, com cartinhas pessoais e propostas legais. Veio essa caixa com as 5 cores do novo BB Cream efeito matte. Senti que a caixa estava meio pesada, fui ver o que tinha embaixo e me deparei com um bastão de selfie e um controle remoto, o que achei genial porque eu sempre tiro minhas fotos no timer, agora dá pra ligar o controle no bluetooth e fazer poses com calma, adorei!

13606618_1305590962802182_6643460206220488718_n[1]

Os produtos vieram nas cores Porcelana, Bronze, Bege Médio, Marrom Claro e Café (em ordem na foto abaixo), é indicado para todos os tipos de pele, tem FPS 30 e acabamento matte. Para o meu rosto acabei precisando misturar duas cores, a Porcelana e Bege Médio, porque a Porcelana ficou muito clara e a Bege Média muito escura. Acho que a Avon podia investir em mais cores mais pra frente para atender a todos os tons de pele.

Sobre cobertura: muito levinha. Eu fiz a make para essa foto usando só ele na pele e dá pra perceber que ele não sumiu com a vermelhidão e nem com as cicatrizes, mas isso eu já sabia porque fiz a pergunta lá no Live da Avon no Facebook, para esconder tudo precisa fazer camadas com base e corretivo, não tem jeito. No live eles também disseram que esse BB substitui o protetor solar (atenção: nem todos substituem, é sempre bom checar), então acho que eu usaria ele por baixo, passaria a base de alta cobertura, o corretivo e por cima o pó.

Além do BB Cream, estou usando o quarteto de sombras Ultra Color Jeans e Batom Ultramatte na cor Cappuccino. Nas sobrancelhas (que preciso urgentemente fazer), usei o Perfectly Defined Long-wear Brow Pencil da Bobbi Brown e nos cílios a Roller Lash da Benefit.

No make de hoje, decidi testar o BB que ganhei da Avon. Amanhã tem post contando tudo sobre as minhas impressões.

A photo posted by Débora Fomin (@overlicious) on

Sobre o acabemento: é matte mesmo. Ele seca bem, mas tem que deixar a pele viver ele um tempo. Fiquei pensando o que fazer com os outros tons e tentei fazer contorno, mas como a cobertura é muito leve não rolou, vou passar pra frente. Achei ele melhor do que o oil-free da Maybelline que é tão matte que secou minha pele, esse me deixou confortável. Então, se você está procurando um produto nesse formato, recomendo. Ele custa R$22,99 e já está nos folhetos da Avon ou aqui.

Débora Fomin

    Comments

    comments