Bazar Pop Plus Size: minhas marcas favoritas


Estava para ir ao Bazar Pop Plus Size desde que ele começou mas nunca consegui. Depois do FWPS e de conversar com representantes de várias marcas decidi conferir as novidades, os descontos e até conhecer mais gente nova. Foi super legal conhecer o rosto das pessoas por trás de marcas maravilhosas que sempre citamos por aqui como a Flaminga e a Oh Querida que são marcas super antenadas na moda atual e conseguem trazer isso para o universo plus size. Hoje vou falar dos meus stands favoritos e tudo o que achei do evento.

Começando com as marcas que já conhecemos. O stand da Flaminga estava sempre lotado, passei lá para conhecer a Sylvia, a dona da marca, que é uma querida! A gente conseguiu conversar bastante sobre moda plus size e achei super legal que ela me disse que sempre procura peças e marcas que acompanham as últimas tendências. Também me contou sobre as novidades de verão que já começaram a chegar e não param até o final do ano. Elas têm o esquema de montar o biquini no site, então vai ter muita novidade por aí. Aproveitei para dar uma olhada nos descontos e nas promoções e vi o vestido de corações que a Babu usou no editorial e me apaixonei tanto que acabei levando. Vou fotografar ele para vocês e contar mais sobre as novidades da marca em breve. Enquanto isso, olhem só o stand delas:

Bazar-Pop-Plus-Size-Overlicious-1

Bazar-Pop-Plus-Size-Overlicious-5

Outra marca que estava curiosa para ver de perto foi a Oh Querida, que adoro o site delas e sou completamente apaixonada pelas estampas e pelo vestidinho de decote de coração nas costas. Eu cheguei no bazar por volta das 15h e muita coisa já tinha acabado! As donas da marca que são mãe e filha estavam lá, elas foram super simpáticas e fiquei super feliz pelo sucesso das peças. Só fiquei triste porque a camiseta da RuPaul maravilhosa que elas fizeram especialmente para o evento acabaram rapidinho. Espero que fiquem disponíveis no site de novo, estou doida para ter a minha. Falando em camisetas, eu fiquei surpresa com a qualidade das peças, elas usam um tecidinho super gostoso que cai certinho no corpo da gordinha e ainda é mais comprida pra dar para usar com legging. Olha o stand e a camiseta incrível:

Bazar-Pop-Plus-Size-Overlicious-2

Bazar-Pop-Plus-Size-Overlicious-6

A UPSY foi uma surpresa boa para a gente, elas fazem peças retrô bem cinquentinha e também têm biquini retrô plus size. Estamos preparando um post falando só sobre elas, mas spoiler! Elas fazem biquini plus size sob medida!

Biquini-Plus-Size-Retro-Overlicious-1

Também adorei a Eslovenia Leggings porque AMO leggings estampadas. A Raquel comprou essa metálica de diva!

Bazar-Pop-Plus-Size-Overlicious-3

Bazar-Pop-Plus-Size-Overlicious-7

Mas o que eu adorei mesmo foi conhecer tanta gente linda que admira o Overlicious como as meninas da Flaminga, da Oh Querida e a Camila do Realiza Plus. Também tive a oportunidade de conhecer a Flávia Durante, idealizadora do Bazar, que além de ser uma fofa é super moderna e antenada. Ela está de parabéns pela curadoria incrível das marcas participantes. Super bom gosto, o BYOB foi o lugar ideal, o clima do ambiente é super gostoso. Com certeza estarei nas próximas edições.

Bazar-Pop-Plus-Size-Overlicious-8

Débora Fomin

Fotos do evento por: Robson Leandro Da Silva (http://fubap.org/robsonleandro)

    Comments

    comments