Babu Carreira representando o Plus Size na Casa de Criadores


Essa semana aconteceu em São Paulo mais uma edição da Casa de Criadores, evento que tem como foco destacar novos talentos e suas idéias. Ontem foi a vez do estilista Fernando Cozendey que trouxe às passarelas muita diversidade; todos os modelos foram escolhidos a dedo e entre eles estavam negros, brancos, nordestinos, travestis, plus size e até uma modelo com uma perna mecânica. Achei genial.

A coleção dele fala sobre o ressurgimento de uma fênix, começando com uma tempestade emocional e terminando com a fênix. A maioria das peças eram vermelhas e o coração sempre aparecia em lycra vinílica e tule elástico. Aproveitando o uso desses tecidos, as peças tiveram uma cara mais fetichista e foi aí que a linda Babu Carreira entrou com um look super ousado, arrasando! Achei interessante a entrevista que o estilista deu em que ele fala sobre a escolha dos modelos e diz “só quem é diferente sabe o que sente quando está exposto aos olhares dos outros”, algo que é muito verdade para muitos e para nós gordinhas.

Overlicious-Babu-Carreira-Casa-de-Criadores-1

Então aqui vai a nossa admiração e parabéns à Babu que fugiu ontem de todos os padrões e deu aquele tapa gostoso na cara da sociedade, rs! Muito bem, gata!

Para ver as fotos do desfile, clique aqui.

Débora Fomin

    Comments

    comments